domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS !

♥Pai como eu queria ♥poder te abraçar♥

A vida passou num instante, e quando pude perceber, havia perdido você.A dor da saudade, que sinto,é muito grande, você é tão presente na memória, ainda agora parece que vou vê-lo chegar, ler esta mensagem, e com sua inteligência e conhecimento opinar.
Lembro-me tão claramente do seu rosto alegre, das brincadeiras, dos ensinamentos, de te ouvir contar sobre sua vida.
Sua vida será exemplo por muitas gerações, ainda quero ser um pouquinho pelo menos, como você.
Como é bom lembrar quantas vezes te disse eu te amo.
Que sempre de algum modo tentava demonstra-lhe o meu amor.
Te falei muitas vezes do orgulho que sinto de você.
Será por isso que escolheu a mim,para dar como o maior presente, sua última demonstração de carinho?
Tudo é tão triste, suas últimas palavras ditas a mim, seu último beijo eu recebi, privilégio único,indescritível.
Mas o que ficará guardado para sempre em mim são os teus conselhos, sua sabedoria, pai.
Quando fico triste, lembro-me de você alegre, os maiores problemas tornavam-se ínfimos perante a sua alegria, havia sempre um sorriso no seu rosto reduzindo o maior dos problemas a nada.
E como me pediu para que seguisse seus bons exemplos,então entre lágrimas, consigo sorrir.
E em meu coração digo baixinho: Pai eu te amarei para sempre♥

(FRANCISCO MANOEL DE AMORIM - EM MEMÓRIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário